Whatsapp oficializa anulação de mensagens que evitará situações embaraçosas em conversas

Muitos estão aguardando ansiosamente pela chegada de um novo recurso, que evitará situações embaraçosas no Whatsapp, isso é, a anulação de mensagens enviadas acidentalmente. Através de sua página oficial de FAQ, o Whatsapp oficializou a chegada do recurso e revelu como irá funcionar.

Anulando Mensagens

O recurso Anular permite que você anule uma mensagem específica enviada para um grupo ou para uma conversa individual. Você só pode anular uma mensagem até cinco minutos após seu envio. Uma vez que os cinco minutos se passaram, não há nenhuma maneira de anular a mensagem.

No Android, iPhone e Windows Phone simplesmente toque e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque no Ícone da lixeira> Anular.

As mensagens que você anular com êxito desaparecerão das conversas dos seus contatos. Da mesma forma, se você visualizar a seguinte mensagem em uma conversa: “Esta mensagem foi anulada” isso significa que o remetente anulou a mensagem dele.

Observação:

  • Se o destinatário de sua mensagem não estiver utilizando a última versão do WhatsApp para Android, iPhone ou Windows Phone, este recurso não funcionará.
  • Destinatários poderão ver sua mensagem antes de a mesma ser anulada.
  • Você não será notificado caso a anulação não funcione.

O recurso ainda não está disponível para o público, mas dado ao fato de já ter sido oficializado no site oficial do serviço, é só uma questão de tempo para recebermos o recurso em uma futura atualização do aplicativo!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.