Início » Meu-Android » Whatsapp vai liberar função para administradores por limites nos “baderneiros”

Whatsapp vai liberar função para administradores por limites nos “baderneiros”

Novo recurso do whatsapp dará “poder” aos administradores para eles restringir qualquer membro de enviar mensagens de texto, fotografias, vídeos, GIFs, documentos ou mensagens de voz caso estes estejam fazendo “baderna” dentro de determinado grupo.

A configuração “Grupos Restritos” só poderá ser ativada pelos administradores do grupo, mas continuará dando poderes para eles estarem compartilhando mídia e conversando normalmente, pois restringem apenas os membros banidos de enviar mensagens.

Uma vez restrito, os membros terão a possibilidade de ler todas as mensagens, porém não poderão responder. No entanto, eles terão um botão Admin de mensagens para publicar uma mensagem ou compartilhar mídia no grupo – sendo necessário autorização do adm para liberação da mensagem.

O recurso de Grupos Restritos, está atualmente em testes finais para liberação para o público geral e está desativado por padrão. Mas será disponibilizado através de uma versão estável no futuro próximo.

Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.

  • Graças a Deus… será o fim daquelas imagens idiotas de ‘bom dia”.

  • Brynko DGS

    Grupos do WhatsApp ainda estão anos luz atrás dos grupos do telegram

    • carlos

      Vc pode achar que eu estou brincando mas onde moro se pergunta sobre telegram ninguém sabe oque é,WhatsApp é povão simples e funcional sem frescura

      • Brynko DGS

        Sei como é!