Início » Meu-iOS » WWDC 2018: Todos os dispositivos atuais com iOS 11 receberão também o iOS 12

WWDC 2018: Todos os dispositivos atuais com iOS 11 receberão também o iOS 12

Com o lançamento do iOS 12 na WWDC 2018, a Apple rapidamente nos surpreendeu ao anunciar que sua mais recente edição de sistema operacional móvel chegará a todos os iPhones e iPads atualmente suportados pela versão anterior. Isso significa que todos os modelos que receberam o iOS 11 no ano passado também receberão o iOS 12 quando forem oficialmente lançados, possivelmente em setembro deste ano.

Até agora, a Apple fez um excelente trabalho de suporte a seus dispositivos mais antigos, muito melhor do que qualquer fabricante de smartphones faz, mas sua metodologia até agora significou que dispositivos com cerca de 4 anos de idade foram descartados da lista. No ano passado, quando o iOS 11 foi lançado, o iPhone 5 e o 5c foram os modelos que desapareceram da lista de dispositivos compatíveis. Agora, aparelhos antigos como o iPhone 5s e o iPhone 6 conseguiram mais uma glória com a nova atualização.

Ads code goes here

Craig Federighi, representante da Apple, foi rápido em sua apresentação, anunciando que nenhum modelo está perdendo suporte este ano. Esta será a maior linha de dispositivos suportada por uma nova versão do iOS. Isso é uma reminiscência do atual status quo que a Apple tem em vigor com as atualizações do MacOS, onde temos modelos de 2009 sendo atualizados!

Lista de dispositivos suportados pelo iOS 12

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: