Início » Importados » Xiaomi antecipa alterações de interface do Android P para na nova versão da MIUI 9

Xiaomi antecipa alterações de interface do Android P para na nova versão da MIUI 9

Com as novidades implementadas pelo Google no Android P, a Xiaomi lançou recentemente uma versão da MIUI 9, que chega com a numeração 8.5.11 e traz muitas alterações na sua interface como novo design para a tela de bloqueio, notificações, aplicativos recentes, configurações rápidas, painel de volume e muito mais.

A versão 8.5.11 da MIUI 9 foi divulgada na web, que atualmente está disponível apenas para o Xiaomi Mi Mix 2 (baseado no Android 8.0 Oreo). As imagens abaixo são uma pequena amostra do que a MIUI 9 (build 8.5.11) extraídas do Mi Mix 2. Como você pode ver, há um novo design em várias sessões da interface de usuário. As configurações rápidas adotaram as alternâncias redondas, assim como na última versão do Android P Developer Preview.

Até mesmo as notificações são mais arredondadas e semelhantes a cartões, que é outra coisa que temos no Android P. O painel de volume agora é uma barra vertical no lado direito da tela, também como o Android P. A lista de aplicativos recentemente usados também foi alterado para uma visualização de cartão 2 em 2.

A versão MIUI 9 8.5.11 está disponível para download abaixo. A compilação é cortesia da página automatizada do FunkyHuawei.club para determinados dispositivos Xiaomi. Para instalar a versão mais recente dos dispositivos, você precisará ter um bootloader desbloqueado. Fonte

Baixar MIUI 9 (8.5.11) para Xiaomi MI MIX 2

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.