Início » MEU-XIAOMI » Xiaomi irá inaugurar sua primeira loja física (Mi Store) em São Paulo seguida de outras unidades em mais estados

Xiaomi irá inaugurar sua primeira loja física (Mi Store) em São Paulo seguida de outras unidades em mais estados

Durante seu evento de chegada oficial ao país, a Xiaomi falou sobre as lojas físicas que pretende inaugurar em todo Brasil. Dito isso, a primeira loja será inaugurada em São Paulo, especificamente no shopping ibirapuera.

Assim, no dia 1ª de junho, a Xiaomi irá inaugurar a primeira loja física do Brasil no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Obviamente, a loja irá disponibilizar diversos produtos do portfólio da marca, especialmente para nível de demonstração e experimentos para interessados.

A Mi Store será caracterizada e inspiradas em outras lojas da marca espalhadas pelo mundo afora. Essa é a primeira loja de um projeto ambicioso de outras unidades que serão abertas em mais estados posteriormente. Cremos que tudo isso já está sendo estudado há algum tempo enquanto esse anuncio é feito.

Ah! O site mi.com será o canal oficial de vendas online da empresa com ofertas especiais para quem acessar dentro do Brasil.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.