Xiaomi lança novos fones intra-auriculares fabricados em liga de alumínio por $4 dólares

Xiaomi introduziu ao mercado um novo par de novos fones intra-auriculares em estreita parceria com a Piston Fresh, que inclusive já estão disponíveis na China. O preço é de apenas 29 CNY ou cerca de US $ 4 dólares.

O novo acessórios são fabricados em liga de alumínio que passa por um processo de anodização de precisão metal na superfície da cavidade do corpo. Seu material tem como base um design ergonômico rigoroso para os ouvidos do corpo humano.

Eles passaram por uma grande escala de pesquisa de dados para oferecer a melhor forma de se encaixarem e trabalharem dentro do canal auditivo, o principal aqui é o uso de tampões de ouvidos projetados em dois ângulo oblíquo, que se encaixam perfeitamente no canal auditivo fazendo os caber confortavelmente.

Sensação de elegância e bordas metalizadas usadas em embarcações anti-corte.

A empresa se orgulha em dizer que os novos fones de ouvido apresentam sistema de amortecimento de 3ª geração e vêm com microfone embutido e um botão para atender chamadas. Claro que isto não é um avanço tecnológico, mas é uma boa adição para essa faixa de preço. Eles vêm em cinco cores diferentes, incluindo azul, preto, rosa, roxo e prata.

O principal inconveniente dos fones de ouvido é que parecem não funcionar em dispositivos iOS. Outras especificações incluem uma impedância de 32 Ohms, faixa de freqüência padrão de 20 Hz a 20000 Hz e um peso de 14 gramas.

Atualização: O acessório já está sendo vendido pela nossa loja parceira Banggood por $ 9 dólares [Acesse aqui].

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.