Xiaomi lança o smartphone Redmi 3X voltado ao mercado intermediário

Redmi 3XA Xiaomi lançou hoje (16) o Redmi 3X. Francamente, essa bagunça toda de nomeação parece estar ficando fora de controle, e se o recém lançado Meizu m3s não fosse o suficiente para você ficar confuso, varias outras fabricantes também  estão adotando essas nomeações, “3”, “S”, “X” são os preferidos desse ano. Mas vamos lá.

Existem duas variantes e as especificações das duas versões são praticamente idênticas. Ambos oferecem uma tela de 5 polegadas com resolução HD 720p, processador Snapdragon 430 SoC Octa-core, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno (expansível). A bateria é um dos pontos mais interessantes aqui, pois são 4100mAh em capacidade, ele é produzido em liga de metal magnésio unibody, medindo 139.3 x 69,6 x 8,5 mm e pesando 144 gramas.

A mudança está aqui, a configuração da câmera inclui um obturador de 13MP com uma abertura de autofocus de detecção de rosto f/2.0. Há também um leitor de impressão digital e o típico conjunto de opções de conectividade, incluindo LTE, Wi-Fi, GPS + GLONASS e Bluetooth 4.1.

O Xiaomi Redmi 3X está sendo oferecido nas cores prata e ouro, por um preço sugerido de 899 CNY (R$ 475.12)

Fonte: GSM Arena

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.