Xiaomi Mi 5X é revelado em vídeo e imagens extra-oficiais e é ele quem irá estrear a MIUI 9

Recebemos recentemente novas informações sobre o “Xiaomi Mi 5X” , que aparece numa ilustração representativa de um convite, mas agora recebemos também imagens e um vídeo extra-oficiais, no qual reforça que marca de fato trará um novo modelo através de um evento para ser realizado no próximo dia 26 de julho.

As novas imagens e vídeos vazados não só revelam diferentes opções de cores, mas também mostram claramente a área frontal e traseira do dispositivo, confirmando novamente uma configuração de câmera dupla entre outros detalhes de sua construção. A propósito, este é o primeiro dispositivo que trará como software a próxima versão da MIUI 9.

[gallery link="file" size="large" ids="52992,52993,52994"]

Baseando-se em teasers e nos novos vazamentos, o Xiaomi Mi 5X vem com um módulo de câmera dupla juntamente com LED flash na parte de trás. O módulo de câmera dupla está alinhado horizontalmente no canto esquerdo, enquanto o sensor de impressão digital está centralizado na área traseira abaixo do módulo da câmera.

Outros detalhes são de que o Xiaomi Mi 5X trará uma tela de 5,5 polegadas, equipado pelo processador Qualcomm Snapdragon 625 (ou um Surge S1 da própria Xiaomi) juntamente com 4 GB de RAM. No momento, não obtivemos informações tão concretas sobre outras especificações de hardware, como a capacidade da bateria ou detalhes dos sensores da câmera. No entanto, essas informações devem se oficializar até a data agendada.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.