Xiaomi Mi A1 Special Edition Red é oficializado banhado na cor vermelho

Depois de ser oficializado apenas nas cores Black, Gold e Rose Gold, o novo aparelho da Xiaomi que estreou como o primeiro dispositivo da empresa a rodar Android sem modificações, recebe agora uma edição especial na cor vermelho, o Xiaomi Mi A1. Na verdade, o aparelho roda o Android One (é o que significa A1) e ele possui ROM Android que o integra aos primeiros telefones a receber atualizações pelo Google.

Em seu display, é apresentado um painel de 5,5 polegadas totalmente metálico com um chipset Snapdragon 625 por baixo do capô, 4GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento nativo. Uma bateria de 3080mAh é quem dará energia ao aparelho. Resumindo, não há nada diferente das variantes anteriores, exceto pela cor.

[button color="orange" size="medium" link="http://bit.ly/2wA9yI1" icon="" target="true"]Comprar Mi A1 4GB/32GB[/button] [button color="red" size="medium" link="http://bit.ly/2jXdYn0" icon="" target="true"]Comprar Mi A1 Red 4GB/64GB[/button] [gallery link="file" size="medium" ids="56670,56669,56667"]

O maior destaque fica por conta da configuração de câmera dupla que se diz ser semelhante à do MI 6 – o que significa que há dois sensores da Sony de 12MP cada. Um deles tem um campo de visão tradicional, enquanto o outro tem poder tele-objectiva com capacidades de aplicar zoom óptico de 2X nas imagens. O Mi A1 também vem com um modo retrato dedicado – o que significa que você poderá emular o efeito de profundidade de campo nas capturas.

As vendas – tanto online quanto offline se iniciam a partir de hoje com a pré-venda e o preço será o mesmo do cobrado pelas demais cores. Esta é uma edição especial exclusiva para a China, onde o vermelho é um símbolo de boa sorte no local. É difícil dizer agora quanto tempo durará a produção do modelo nesta cor.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.