Xiaomi Mi Mix 4 deve ser lançado ainda este mês com câmera de 108MP

Já falamos algumas vezes aqui sobre o possível lançamento do Xiaomi Mi Mix 4 onde este teria como maiores destaques uma câmera principal de 108MP e incluindo ao pacote de compra um adaptador de carga super rápida. Contudo, recebemos hoje mais informações acerca de sua data de lançamento prevista.

Ao que parece, o próximo carro-chefe da companhia será revelado oficialmente em 24 de setembro, com algumas surpresas e, temos um bom motivo para acreditar nas informações.

De acordo com os detalhes recém divulgados, o aparelho contará com o sensor Samsung principal de 108MP. A propósito, este sensor foi revelado ainda no mês passado, trazendo agora um boato sobre a Xiaomi ter adotando uma nova tecnologia de câmera.

Obviamente, além da câmera de 108MP, o telefone trará um conjunto de uma lente grande angular de 16MP e uma câmera de periscópio de 12MP, provavelmente capaz de aplicar zoom óptico de 5x.

Outros recursos ​​incluem o suporte ao 5G para algumas regiões, 12 GB de RAM e carregamento sem fio reverso. Internamente teremos o chipset Snapdragon 855+ que fará os recursos de software funcionarem através da MIUI 11 baseada no Android Android 10.

Tudo parece soar bem, porém poucos detalhes foram de fato confirmado sobre a existência do Mi Mix 4. Até porque a Xiaomi não constuma esconder sequer imagens dos seus dispositivos que estão pra serem lançados, imagens que sequer vimos ainda.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.