Xiaomi prepara novo celular apelidado de Redmi Note 8T (Global com NFC)

Enquanto o Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro foram oficializados há apenas algumas semanas atrás, o trabalho da Xiaomi que consiste em dar continuidade ao preenchimento do seu portfólio de dispositivos parece estar ganhando um novo produto.

De acordo com algumas informações recém divulgadas, a fabricante chinesa de smartphones estaria preparando uma nova variante do Redmi Note 8 chamado de Redmi Note 8T – um intermediário que traria a função NFC, já que as atuais variantes não a possui.

Acontece que acabamos de receber detalhes de suas especificações juntamente com imagens do RN8T, que podem ser conferidas na íntegra:

Aa imagens do aparelho revelam características semelhantes aos demais modelos da linha: Display de 6,3 polegadas com o Gorilla Glass 5, Snapdragon 665 alimentado pela bateria de 4.000mAh. Há também uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira: lente macro, lente grande angular, lente ToF e lente principal de 48MP.

Nesta matéria também é possível visualizar a imagem da caixa do produto e seus acessórios inclusos no pacote de compra: um carregador 18W e cabo USB-C.

Não está claro quando o Redmi Note 8T será oficializado, mas certamente traremos mais informações acerca dele nos próximos dias. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.