YouTube agora permite aplicar zoom em telas com proporções maiores que 16:9

Como é de conhecimento de todos, quem não inova fica pra trás. Para não ser refém desse adágio, o YouTube foi “obrigado” a atualizar o seu aplicativo, para que os vídeos reproduzidos em certos dispositivos possam ser exibidos “perfeitamente” nas mais variadas proporções de tela. Visto que a maior parte dos vídeos são reproduzidos em proporção 16:9, o Youtube está trazendo suporte para reprodução em displays 18:9 também.

Para as fabricantes que não incluem recurso de minimizar o pequeno empecilho, o YouTube está adicionando agora suporte para que os vídeos do YouTube possam ser exibidos em toda a proporção da tela, como as de 18:9, por exemplo, visto que o espaço preto que ficava aparecendo antes, não mais aparecerá. Apesar disso, pode haver casos em que parte do vídeo seja cortado. De toda forma, muitos apreciarão a capacidade de assistir vídeos do YouTube em tela cheia, em vez de mostrar o espaço em preto.

O recurso está sendo liberado para o aplicativo disponível para Android e iOS. Portanto, se o recurso chegou ao seu aplicativo, deixe-nos saber mais sobre sua experiência nos comentários abaixo.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.