10% dos usuários do Whatsapp são usuários do Windows Phone!

WhatsApp é atualmente o maior aplicativo de mensagens, sendo esse um dos mais utilizados entre os usuários de smartphones. A ferramenta lhe permite enviar mensagens, áudio, música, realizar chamadas entre outras várias funções.

whatsapp-market-share

Dados extraídos de uma ampla gama de pessoas com quase 50 mil usuários da Internet, concluiu que 10% dos usuários do WhatsApp utilizam smartphones com Windows Phone, ficando atrás do Android (73%) e iOS (22%), mas que apesar de estar em terceiro lugar, consideramos uma quantidade enorme se mencionarmos a baixa participação de mercado do sistema operacional. Além disso, é possível notar que, 50.000 pessoas são apenas uma pequena parte dos milhões de usuários que o mensageiro possuem.

Isto pode explicar o bom suporte que temos tido da equipe do Whatsapp para a plataforma móvel da Microsoft, exemplo disso é que recebemos o suporte para o WhatsApp Web 3 meses antes do iOS.

O que nossos leitores pensam a respeito?

Via: WMPU

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.