3 modelos de iPhones lideram ranking dos mais vendidos nos EUA

Em uma listagem recentemente divulgada pelo site The Elec , mostra detalhes de uma pesquisa realizada pela Counterpoint, onde vemos alguns modelos de iPhone como os celulares mais vendidos na primeira semana de setembro nos Estados Unidos.

O cálculo para chegar a essa conclusão toma como base o período de 31 de agosto a 5 de setembro. A propósito, essa lista mostra como os americanos sofrem com a falta de diversidade de aparelhos, por isso essa predominância do iPhone.

A Apple tomou conta do topo da lista com aparelhos nas três primeiras posições e também na 5° e 6° posição. Repara-se que são todos os modelos vendidos pela Apple no momento e estamos à beira do lançamento dos novos modelos de iPhone.

Nota-se a presença dos novos modelos da Samsung, o Note 20 Ultra 5G, Note 20 5G e S20 Ultra 5G, em meio a soberania da Apple, podemos ver como os novos modelos da Samsung alcança uma boa reputação no mercado americano, mesmo não estando nas primeiras posições.

A Counterpoint ainda revela que a Samsung poderá “realizar uma grande ação por meio de uma promoção em larga escala para evitar o declínio” das vendas de seus smartphones.

Fechando a lista, vemos a LG com dois modelos figurando entre os 10 mais vendidos – LG Stylo 6 e o LG K51. Mas vale ressaltar que a presença da LG nos Estados Unidos gira em torno dos smartphones de médio e baixo custo – mas seus carros-chefe nunca são tão populares quanto os da Samsung.

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.