36mil Policiais de Nova York estão recebendo o Windows 10 Mobile em seus Smartphones Lumia

police-windows

Em março deste ano, mais de 36.000 policiais receberam smartphones Lumias para combater o crime na cidade de Nova York, esses smartphones são dispositivos especiais equipado com aplicativos exclusivos para eles. Diversas novidades tecnológicas foram apresentadas pela polícia de Nova York, no inicio do ano enquanto eles anunciaram esse informativo.

Agora, de acordo com o site CNET, todos esses smartphones com Windows Phone customizado para uso exclusivo da polícia começaram a receber também o update exclusivo do Windows 10 para todos os 36.000 policiais que fazem a segurança da cidade. Contudo, os smartphones continuarão sendo utilizados para fazer pesquisas acesso à vários bancos de dados da polícia, pedidos de ordem judiciais, vídeo conferências via Skype e até mesmo serviços de tradução de voz.

Lumia policia

Os atuais dispositivos (Lumia 640 XL e Lumia 830) apresentam as seguintes capacidades através de aplicativos:

  • 911 : Administradores são capazes de obter chamadas diretamente, sem esperar por despachantes para ler o relatório.
  • Pesquisar : O aplicativo permite aos agentes fazer um pente fino através de nomes, registros policiais, placas, warrants e outros detalhes armazenados dentro do banco de dados da polícia.
  • Central de informações de crime : Esta é uma placa de boletim com folhetos desejados, pessoas desaparecidas e alertas de segurança.
  • Menssagens : A polícia pode enviar mensagens com base em suas atribuições, rankings, delegacia ou localização. O NYPD tem usado isso para eventos como a Parada de Ação de Graças e em situações de emergência.
  • DD5 : Conhecido como o Sistema de Gestão de Casos, é um bloco de notas digital que os detetives usam para reclamações.
  • Forms : Os oficiais usam este aplicativo para preencher a papelada, a apresentação de relatórios de acidentes, relatórios de violência doméstica e demais relatórios.
  • NYPD U : Eles podem assistir a vídeos de treinamento, visualizar apresentações de slides e fazer testes em linha reta de seus telefones para manter-se atualizado sobre os últimos acontecimentos.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.