5 Fatos positivos que não te falam sobre o Redmi Note 8

O Redmi Note 8 é o smartphone intermediário mais vendido no mundo inteiro, tudo por conta do seu conjunto de specs realmente convidativa para a maioria dos consumidores, isso sem cobrar muito pelo conjunto da obra. Contudo, nesse artigo nós iremos descrever alguns dos fatos que faz desse aparelho o mais procurado no Brasil e no mundo. O que iremos destacar aqui dificilmente é visto em análises, isso porque decidimos fazer alguns testes incomuns com o aparelho.

1. Resistente a impactos

Fizemos alguns testes jogando o Redmi Note 8 no chão, simulando uma pessoa comum que deixou o celular cair da mão de uma altura considerável como da altura do bolso da calça. Mesmo jogando o aparelho de vários ângulos, o aparelho não teve nenhum problema e nem dano ao longo do tempo que uso após os testes, isso são cerca de três meses de uso. Claro, o teste foi feito com a capa de silicone, porém sem película, pois ninguém hoje utiliza um aparelho como esse sem capa.

2. Resiste a submersão e respingos

Embora não tenha certificação para submersão, o Redmi Note 8 resistiu muito bem em nossos teste tanto deixando na chuva quanto deixando ele ficar completamente coberto de água por alguns segundos. Mesmo após 3 meses de uso nenhum problema nele foi constatado por nós. Lembrando que o teste foi simulado, como quando uma pessoa deixa o celular cair numa poça d’agua ou no vaso sanitário por exemplo, que ao mesmo tempo deixa cair e pega imediatamente.

O fato dele resistir é que ele possui uma pequena certificação para respingos d’água que dá a possibilidade de deixar um pouco d’água cair sobre ele, mas não submergi-lo como fizemos.

3. Ótimo em fotografia

Mesmo sendo um aparelho intermediário, o aparelho tem um bom sensor de câmera e possui recursos manuais que te permite fazer fotos da galáxia com o recurso de longa exposição. Nós fizemos algumas capturas e queríamos mostrar os resultados para vocês. Lembrando que esses resultados receberam tratamento, ou seja, uma pequena edição para aumentar brilho e saturação apenas.

Guilherme Nogueira – Piracema-MG / Redmi Note 8

Tudo muito simples feito diretamente do telefone e sem a necessidade de baixar quaisquer aplicativos da loja. Esse recurso mostra o quanto o Redmi Note 8 merece ser seu. Além de tudo isso, o aparelho suporta o GCAM e é perfeito para fazer fotos a noite tanto na frontal quanto na principal.

4. Custo benefício

O preço de um celular é um ponto crucial para o consumidor fazer aquisição e o Redmi Note 8 atende muito bem nisso. Mesmo com a alta do dólar, atualmente ele se torna uma das melhores opções para comprar. Porém, quando antes se encontrava o aparelho custando cerca de 1.100 reais, hoje ele já custa um pouco mais, chegando a custar até 1.500 .

Dito isso, nós iremos deixar alguns links de compra tanto no Brasil quanto se você quiser importar através da loja Bangood. Atualmente, a taxa que é cobrada para quem importa é de aproximadamente 200 a 300 reais, porém muitas pessoas que tem importado dizem não ter sido taxado por conta da redução de funcionários na alfândega. Mas não existe garantias de que você não seja taxado.

5. Sistema sempre atualizado

Se tem uma coisa que usuário de celular Xiaomi não precisa se preocupar é com atualizações do sistema, isso porque a fabricante está sempre lançando atualizações que corrige problemas e costuma dá suporte para grandes atualizações do sistema por cerca de três anos e os aparelhos da marca são sempre recebem novidades antecipadamente, muitos deles antes mesmo de chagar em aparelhos com Android Puro.

Para mim a Xiaomi tem a melhor modificação do Android porque é tudo muito intuitivo não é tão poluído e muitas funções já são incorporadas nativamente, não sendo necessário ficar baixando aplicativos na loja para cada função.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.