Início » IMPORTAR » 7 coisas não implementadas ao OnePlus 5T que o deixaria ainda mais poderoso!

7 coisas não implementadas ao OnePlus 5T que o deixaria ainda mais poderoso!

Bem como em 2016, a OnePlus novamente escolheu atualizar seu telefone principal após um período de 6 meses assim que foi lançado. É uma melhoria que apenas coloca outros recursos e funções que a mesma não havia colocado antes, levando o telefone para a mais nova tendência que é a proporção de tela 18:9 e, no mais, adiciona algumas melhorias aqui e ali. Dito isso, vem conferir as 7 coisas que deixaria o OnePlus 5T ainda mais incrível.

1. Certificação de resistência a água

Neste ano, a maioria dos smartphones foram lançados à prova d’água e à prova de poeira ou, pelo menos, protegidos contra respingos de água – nano revestimentos e por aí vai. Não é mais um adicional ou uma tendência, ou seja, já se tornou meio que uma obrigação por parte das empresas colocaram certificações que protejam os dispositivos contra tais incidentes. Com isso, é um pouco decepcionante ver que a OnePlus ainda não se “tocou” sobre essa necessidade imensurável.

2. Estabilização óptica de imagem

O OnePlus 3 possuía um módulo OIS para auxiliar sua câmera contra algumas “tremidas” na hora da gravação do vídeo ou na captura da imagem. Pois bem! A OnePlus removeu oficialmente do 5T, e ainda não foi adicionado com esta edição e atualização que traz tal recurso.

3. Leitor de digitais abaixo do display

Tudo bem, é bem verdade que as bordas finas do OnePlus 5T não deixam espaço para um leitor de impressões digitais na frente. Nós até que entendemos a posição da OnePlus. Mas talvez alguns usuários ficariam mais felizes com uma borda inferior maior se fosse para colocar o leitor abaixo da tela, ou seja, bordas mais finas quase todo mundo gosta, porém outros usuários não gostam de ter que ficar posicionando o dedo atrás do smartphone toda vez que tiver de desbloquear, não é mesmo?

4. Mais cores disponíveis para o consumidor

Assim como acontece com o OnePlus 5, a variante “T” vem em preto, preto e preto: só isso. É legal, com certeza, e se alguém quisesse um telefone dourado, branco ou até mesmo azul? A empresa, ou melhor as empresas (pois não é só a OnePlus que pratica esse erro gravíssimo), teriam de sentir na pele que nem todas as pessoas gostam da mesma cor. As mulheres, por exemplo, a maioria prefere dispositivos na cor branca ou dourado, simplesmente por não simpatizar-se pela cor preta. Pense nisso, OnePlus!

5. Alto-falantes estéreo

Os alto-falantes estéreo estão se tornando cada vez mais convencionais – os telefones da Sony possuem, os iPhones possuem e até mesmo o Google Pixel 2 e o Pixel 2 XL possuem. Embora ainda não seja um padrão, teria sido legal ver o OnePlus 5T com esse recurso que, no entanto, além de deixar o som do aparelho bem mais agradável, seria mais um motivo para os consumidores o adquirirem.

6. Preço

Mais um telefone da OnePlus foi lançado e o preço foi alterado novamente: a partir de US $ 499 para a variante de 64 GB e superando os US $ 559 para o modelo de 128 GB. Ainda está tudo bem, claro, é apenas um aumento mínimo de US $ 20 em relação ao modelo anterior – OnePlus 5. Mas isso não muda o fato de termos tido um aumento perceptível de preços desde que o OnePlus One foi lançado (alguns estão preocupados com isso).

7. Uma câmera lenta melhor

E, para finalizar nossos argumentos dos recursos e funções que deixariam o OnePlus 5T mais incrível, fechamos com o quesito câmera que, portanto, envolve a sua função de câmera lenta. Pois bem, o melhor que o OnePlus 5 pode fazer em termos de câmera lenta, é 120 FPS em 1280 x 720 pixels. Claro, isso é uma característica de nicho, mas pelos padrões de hoje, isso é bastante limitado. Mas se possível, o download de 240 FPS extra-lento em 1280 x 720, ou 120 FPS em 1920 x 1080, deixaria o OnePlus 5T ainda mais poderoso.

Concluindo, o que vocês tem a comentar que seria melhor se o OnePlus 5T tivesse? Deixe-nos saber sobre o que você pensa nos comentários abaixo!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: