A finlandesa oficializa os novos Nokia 125 e Nokia 150

A Nokia Mobile acaba de anunciar novas adições ao seu crescente portfólio de telefones de telefones de baixo custo. Os novos membros da família de telefones Nokia são o Nokia 125 e o novo Nokia 150, onde ambos rodam um sistema próprio da Nokia chamado Phone Series30 +.

Nokia 125

Apesar de telefones básicos, ambos possuem design moderno e elegante como pode ser visto nas imagens abaixo. A sua tela é consideravelmente grande com os 2,4 ″ e às teclas são maiores. O Nokia Mobile descreve o Nokia 125 como um telefone para usuários que querem facilidade e praticidade de uso. Tanto é que o Nokia 125 não vem com uma câmera na parte traseira, mas possui uma lanterna.

Quer saber sobre o hardware dele? Pois bem, ele possui 4 MB de RAM, 4 MB de armazenamento interno expansível, bateria removível de 1020 mAh, Rádio FM, fone de ouvido de 3,5 mm e suporte para bandas de rede 2G.

Nokia 150

O novo Nokia 150 também compartilha o “design esticado” e, como foi relatado anteriormente, compartilha linhas de design com o antigo Nokia 6300 e também possui a maioria das especificações do Nokia 125, com a adição de uma câmera VGA na parte traseira e Bluetooth 3.0, além de um design mais profundo com opções de cores atraentes.

O Nokia 125 vem em preto ou branco e estará disponível em mercados selecionados por um preço médio global de 24 dólares, enquanto o novo Nokia 150 vem em vermelho, ciano e preto, e estará disponível em mercados selecionados por um preço médio global de varejo de US $ 29 dólares.

Via NokiaMob

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.