A linha Samsung Galaxy Note em breve terá um concorrente da Motorola

A Motorola já está a todo vapor para trazer novas opções de dispositivos ao público, já que ao longo do ano passado a fabricante adicionou diversos modelos na linha One, bem como lançou de forma inesperada e antecipada os modelos G8 Play, G8 Plus e E6 Play.

Recentemente o famoso vazador Evan Blass compartilhou com o público via Twitter uma imagem que pode ser a renderização de um novo smartphone da Motorola sem especificar o nome do modelo, mas dando alguns detalhes a respeito do design.

Imagem: Twitter Evan Blass

O aparelho mostra-se com um aproveitamento de quase 100% de tela, deixando apenas um pequeno buraco no canto esquerdo para abrigar a câmera frontal, mostrando uma estratégia diferente da aplicada no One Hyper, que foi o primeiro celular da empresa com mecanismo pop-up.

Entretanto, algo que merece destaque nesse render é o fato do produto estar com um acessório velho conhecido do público, que é a caneta stylus, que era adotada pela empresa nos modelos mais antigos, como era o caso do Motorola a1200e, quando ainda nem era de fato um smartphone com sistema operacional Android.

Este modelo ainda é uma incógnita, mas há quem acredite se tratar do Edge Plus, mas não dá para ter certeza até que novas informações sejam compartilhadas com o público, afinal o fato dele contar com uma caneta touch mostra uma mudança de estratégia da Motorola para garantir que vai ter um produto para concorrer diretamente com o Galaxy Note 10.

Fonte: Twitter Evan Blass e GSMArena

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros.