A MIUI 12 trará um modo escuro atrelado ao wallpaper definido

A Xiaomi mal terminou o lançamento da MIUI 11 baseada no Android 10 para uma lista generosa de aparelhos suportados e a empresa já está prestes a oficializar a próxima versão da sua interface de usuário, a MIUI 12.

De acordo com os últimos vazamentos recentes, a nova MIUI já deve ser revelada em 27 de abril e um dos recursos de destaque será o Dark Mode 2.0. A Xiaomi acabou de liberar alguns detalhes de como isso irá oferecer ao usuário.

O Wallpaper Dimming é bastante direto em seus efeitos, mas com um toque adicional de simplesmente escurecer a imagem do papel de parede de maneira uniforme como pode ser visto abaixo:

O Dark Mode 2.0 tentará simular de forma inteligente uma transição gradual da luz, de acordo com o ciclo dia-noite. O que nos resta saber ainda é se isso funcionará apenas com um conjunto pré-determinado de imagens do sistema ou se funcionará também em qualquer papel de parede.

Essas são algumas das mudanças para o novo update que chegará aos smartphones Xiaomi , mas temos certeza de que há muitos outros recursos detalhados na MIUI 12 que conheceremos no próximo dia 27.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.