A Mozo revelou novos flipcovers de couro para os Lumias 950 e 950 XL

Mozo-Leather-Flip-Covers

Não é mistério algum que o design dos novos Lumias vem dividindo opiniões entre os usuários. Para alguns uma construção bem feita, um conjunto bem elaborado é o bastante, enquanto para outros não há como abrir mão de materiais mais nobres como alumínio, vidro ou couro.

Como um salvador, a empresa Mozo revelou já no dia do anuncio dos novos tops de linha da Microsoft capas especialmente projetadas para os novos smartphones que impressionam pelo acabamento tão bem projetado feito para substituir as traseiras originais dos aparelhos. Com eles, podemos ter as tão requeridas laterais em alumínio optando por traseira em policarbonato ou couro.

Agora já é possível fazer a pré-compra dos flipcover de couro, que nada mais são que aquelas capas que possuem uma proteção frontal para quem não é adepto à películas. Segundo a Mozo, não há interferência na qualidade do sinal ou no funcionamento do NFC e WLC (que a capa naturalmente suporta).

As capas estão cotadas à $ 44,90 por lá, e a Mozo já confirmou que comercializará seus produtos aqui no Brasil embora ainda não há uma data definida para isso.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.