A Samsung vai lançar os modelos internacionais Galaxy J5 Pro e J7 Neo no Brasil também!

Dois novos aparelhos da Samsung deverão ser lançados no mercado Brasileiro,: o Galaxy J5 Pro e o J7 Neo, ambos com data de lançamento marcado para o dia 4 de agosto. Isso é, com as mesmas cores e configurações do mercado internacional. As informações foram cedidas com exclusividade ao Canaltech por meio de uma assistência técnica da marca.

Dito isso, os relatos, bem como imagens, nos mostra um pouco do que podemos esperar do hardware desses dispositivos. O Galaxy J5 Pro deve substituir o J5, ele virá com uma tela de 5,2 polegadas, 32GB de armazenamento, 2GB de RAM, ambas câmeras de 13MP, sensor de digitais, Android 7.0 Nougat, acompanhando uma bateria de 3000mAh. A foto vazada nos mostra ainda que o modelo virá com um processador Octa Core, porém não foi mencionado qual é seu modelo.

Outro modelo que será vendido por aqui é o Galaxy J7 Neo. Com o hardware mais básico em relação ao J5 Pro, ele virá com uma tela de 5,5 polegadas, 16GB de armazenamento, 2GB de RAM, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP. Não há informações sobre seu processador, nem mesmo a capacidade de bateria.

Algo que deve “animar” os brasileiros é o suporte a dois chips, e a versão mais recente do Androi rodando sob ele. Em contrapartida, o modelo não contará com sensor de digitais, algo quase obrigatório nos dias de hoje para um celular desse nível.

Ainda que os materiais tenham sido vazados, a Samsung não confirmou nada sobre à chegada desses dois dispositivos ao Brasil. Como o anúncio esta bem próximo, devemos ver nas próximas semanas algo oficial vindo da parte da empresa. Lembrando que, o J5 Pro e J7 Neo já são comercializados internacionalmente e só agora estarão embarcando no Brasil.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.