A solução: Diversos usuários estão reclamando da lente de câmera arranhada no Moto G4 Plus

Desde o seu lançamento, o Moto G4 Plus foi um dos aparelhos que mais se recebeu relatos de problemas por seus usuários, especialmente no Brasil. Aqui em nosso portal de notícia já divulgamos diversos dele, com o mais conhecido deles sendo o “toque fantasma” também conhecido como “ghost touch”.

Depois de pouco mais de um ano de lançado, os problemas relatados estão direcionados a lente da câmera traseira que arranha com facilidade, deixando as capturas de imagens através do aparelho completamente embaçada, como mostramos na captura abaixo.

Através do grupo no Facebook que administramos, o Moto G4 Plus / G5 Plus BRASIL, recebemos uma dica muito valiosa de um membro de como proceder caso seu Moto G4 Plus esteja apresentando arranhões na lente da câmera traseira:

Você vai precisar de:

  1. Bombril
  2. Detergente
  3. Papel/pano
  4. Pinga o detergente na câmera e com cuidado vai esfregando o Bombril e limpando você verá a mágica acontecer.

Segundo a Nathalia Francisco, a câmera ficou limpinha sem NENHUM arranhão e os resultados das fotografias melhoraram drasticamente, como mostrado no antes e depois:

Outra dica pra quem achar que a câmera vai ficar sem proteção e quer proteger é pegar um pedaço simples de durex e aplicar sobre a lente a câmera.

Link da publicação

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.