Início » GAMER » A Tela preta: Mesmo após Updates usuários do Xbox One reclamam do problema

A Tela preta: Mesmo após Updates usuários do Xbox One reclamam do problema

Conforme foi pronunciado anteriormente pelo chefe do Xbox Insider Program, Brad Rosetti, muitos utilizadores reclamavam de um estranho problema de “tela preta” no console Xbox One, onde este problema parecia ser causado por uma mudança de serviço via Xbox Live, algo que qualquer update poderia resolver. Contudo, mesmo após algumas atualizações lançadas usuários continuam reclamando.

Donos do Xbox One ao redor do estavam enfrentando estas misteriosas telas pretas ao ligar seus consoles, impedindo que consoles acessassem menus, jogos e demais funcionalidades do dispositivo. De qualquer forma, a tela preta da morte pode ser uma coisa assustadora para os usuários do Xbox One, mas existem algumas correções.

Se você ainda está passando por isso, não precisa temer: o problema está no software e não no seu console. Se você não conseguir iniciar o console, tente desconectá-lo da Internet (se estiver usando um cabo Ethernet) para evitar a conexão com o Xbox Live. Se você estiver usando o Wi-Fi, tenha certeza de que a Microsoft está trabalhando em mai uma correção.

O usuário  relata sua situação:

Eu liguei o meu Xbox á tarde, ele ligou normalmente e acessei os jogos. Tive que dar uma saidinha e deixei ele ligado, baixando um jogo.

Quando voltei, ele já estava fazendo download da atualização do sistema e , depois disso, a tela ficou preta e eu não consegui fazer mais nada… Desliguei o game, deixei ele uns 5 minutos desligado, liguei novamente e ele voltou ao normal.

Possíveis soluções

  • Solução 1: Primeiro, aperte o botão guia e vá até a loja. Imediatamente pressione A em qualquer que seja o banner principal do momento, e então você pode voltar para a tela inicial, esperançosamente para encontrá-lo intacto e funcionando.
  • Solução 2: Um usuário do Reddit diz que resolveu assim: Ele disse que pressionou RT e Y logo depois de começar a movimentar em volta dos menus, isso resolveu o problema rapidamente.
  • Solução 3 | impar o cachê do console: Para realizar este procedimento basta pressionar e manter pressionado o botão power do Xbox One até que ele desligue. Após isso é só desligar da tomada, esperar alguns segundos e ligar o console novamente.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.