Início » Meu-iOS » Acessório da Apple trará botão Home, touch ID e entrada P2 ao iPhone X

Acessório da Apple trará botão Home, touch ID e entrada P2 ao iPhone X

Após diversos questionamentos sobre a ausência do touch ID no iPhone X, perdendo até mesmo a usabilidade e acessibilidade do dispositivo. Enfim o que tanto as pessoas clamavam chega ao mercado, desta vez de forma oficial. A Apple acaba de lançar o novo plugin add-on, que funcionará como botão home e também incluirá o Touch ID para o telefone em questão, agradando aqueles que não se sentem tão realizados com o desbloqueio facial.

Medindo 29 mm × 30 mm × 3,9 mm (1,1 pol x 1,18 pol × 0,1 pol), o acessório é praticamento do tamanho de um iPod shuffle da quarta geração, porém não terá uma construção de metal, mas sim de plástico branco brilhante, material que a Apple utiliza em todos os seus cabos de energia e acessórios.

O plug-in será conectado a porta Lightning do iPhone X, porém o acessório possui outras duas entradas, uma porta Litghning e um conector de 3,5 mm.

Se você está cansado de sofrer com o Face ID, esta é a única opção para que consiga ter uma maleabilidade maior e voltar aos velhos tempos, tendo um botão home e além do mais uma porta 3,5 mm para o fone de ouvido convencional. Certamente parecerá uma gambiarra, porém uma gambiarra “Chick”.

Além disso, o complemento fará o seu iPhone de última geração parecer com os iPhones anteriores, revivendo as tecnologias e trazendo de volta a sua acessibilidade e usabilidade, algo que é primordial para um Smartphone Topo de linha.

Mas sinto lhe dizer que para ter esse acessório, você terá que aguardar até maio deste ano e desembolsar em torno de U$S 69,99 dólares, algo em torno de R$200 reais (convertidos para o real).

Via

Sobre Lígia Katierry

Consultora e Assessora. Musicista e acredita na luz que ilumina um sonhador de sucesso, além de mecanismos evolutivos compreendendo a real essência do Universo.