Actiongram App para HoloLens da Microsoft lhe permitirá criar vídeos de realidade aumentada

hololens

Microsoft está trabalhando em um aplicativo para HoloLens chamado Actiongram, o que parece ser um “cineasta virtual”. Segundo a imprensa que vazaram os detalhes após compartilhamentos através do Twitter, WalkingCat, este aplicativo especial vai permitir que usuários que estejam utilizando headset de realidade aumentada edite mídia e conteúdo ao interagir com objetos do mundo real.

Bem como oferecer os meios para criar essas novas experiências, a Microsoft também está definindo um desencadeamento e um periférico clicker, que também deve ser compatível com Actiongram. Aqui está um dos vídeos compartilhados bos o novo projeto interno do HoloLens:

Nesses vídeos podemos ver que através de um “desktop virtual” o Actiongram nos permite escolher a aplicação e dentro dela, temos uma galeria com uma série de objetos que podem se mover no lugar onde desejamos.

Este e outros projectos, tais como a aplicação Galaxy Explorer, estão um dos vários estágios de desenvolvimento e ainda assim, temos a  oportunidade de  visualiza-lo. O que você acha sobre o Actiongram?

WC

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.