Início » MEU-WINDOWS » AdBlock Plus confirma desenvolvimento de extensão para o Microsoft Edge

AdBlock Plus confirma desenvolvimento de extensão para o Microsoft Edge

adblock

As extensões do Microsoft segue a mesma arquitetura das extensões do Google, sendo assim, será fácil para os desenvolvedores portarem os plug-ins do Chrome para o Edge. Outra ótima novidade e exclusiva é que, a Microsoft já confirmou que está trabalhando para fazer com que essas extensões funcionem também nos smartphones com Windows – mostrando mais uma vez que não pretende desistir do segmento mobile.

Em dezembro, a equipe de desenvolvimento do AdBlock Plus já havia confirmado sua intenção em trazer suas extensões ao Edge – navegador web da Microsoft. Agora que finalmente a empresa americana disponibilizou o suporte a essas características no browser, o AdBlock se pronunciou dizendo:

Tradução: @mjtappert @ Busster95 @MicrosoftEdge Nós estamos desenvolvendo. Estamos esperando a Microsoft permitir para o processo ser liberado.

Muitos usuários têm como requisito mínimo o apoio do Adblock para utilizar o Edge Browser. Embora isso complique a vida de sites que trabalham com o Google Adsense. Esperamos que nossos leitores contribua conosco, desativando o Adblock para nosso site, pois ele se mantém justamente deles.

FONTE: MSPU

Sobre Dan Rapert

Designer Gráfico e empreendedor, estou no Meu-Smartphone por Hobby ou talvez porque me paguem bem(rsrs). Brincadeiras a parte, gosto de ser reconhecido pelo que escrevo e pelo que inspiro nas pessoas por meio das minhas palavras.