AdDuplex: Windows 10 Mobile sem crescimento em setembro relacionado a Updates

No mês passado, relatamos que o Windows 10 Mobile esteve ocupando quase 14% dos mercado de dispositivos com Windows Phone. Hoje, AdDuplex disponibilizou o seu novo relatório para o mês de setembro, revelando algumas estatísticas interessantes sobre a plataforma.

adduplex

O novo relatório afirma que o Windows 10 Mobile ainda está ocupando 14% do mercado. Seguido do Windows Phone 8.1, que ocupa 78% . A razão principal pelo o Windows 10 Mobile não tenha crescido ou tomado uma maior parte do mercado é que, a atualização oficial não está disponível por meio de uma atualização automática (OTA) de software. Se você ainda desconhece isso, os usuários do Windows Phone 8.1 tem que ter conhecimento do App Upgrade Advisor para que a atualização seja liberada em seu aparelho.

No entanto, uma vez que os usuários já estejam utilizando o Windows 10 Mobile eles passam muito bem, pois os próximos updates não precisam passar por um processo burocrático de testes de operadoras para serem liberados em seus respectivos smartphones. Prova disso é que,  82,4% dos aparelhos que rodam o Windows 10 Mobile já estão executando o Anniversary Update, liberada apenas há um mês atrás.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.