Age of Empires: Castle Siege deixa de ser exclusivo do Windows com seu lançamento para iOS!

Age of empires

Aqui vai mais um título desenvolvido pela Microsoft Studios que deixa de ser exclusivo da plataforma Windows passando a ser lançado para iOS também, como foi o caso do recém lançado Halo: Spartan Strike, hoje,  Age of Empires: Castle Siege também faz seu caminho a plataforma da maçã. Disponível apena na região do Canadá, isso por conta do “soft launch”, onde uma aplicação passa alguns meses em testes em mercados selecionados, assim como já ocorre com o Windows Phone.

Esta informação foi confirmada pela própria Microsoft Studios, que informou sobre o lançamento do jogo em outras plataformas, embora não tenha feito uma declaração oficial, mas isso não faz nenhuma diferença agora.

Há duas perspectivas para o lançamento do título no iOS: uma, de felicidade, e que a comunidade vai crescer exponencialmente, haverá mais jogadores enquanto o jogo vai ter rendimentos mais elevados e ser um jogo reconhecido na AppStore. Por outro lado, apenas, ele deixa de ser exclusivo para o Windows.

O que os leitores pensam sobre isso?

Via: WPA

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.