Início » MEU-ANDROID » Agora é possível realizar consultas do Serasa gratuitamente via site ou aplicativo

Agora é possível realizar consultas do Serasa gratuitamente via site ou aplicativo

Serasa

A Serasa Experian acaba de lançar uma nova ferramenta para permitir a qualquer usuário que tenha cadastro de CPF para realizar consultas do serviço gratuitamente por meio de seu site ou até mesmo através de um aplicativo disponível apenas para Android.

Pelo site ou pelo aplicativo Serasa Consumidor, disponível para Android, é possível saber se você está com o nome sujo por causa de alguma pendência financeira.

No mesmo canal, também é possível para renegociar diretamente com o credor dívidas atrasadas, se a empresa participar do programa Limpa Nome Online. A ferramenta também já reunirá informações pessoais como telefones, endereço e e-mail dos credores.

Antes de realizar quaisquer consulta via CPF, o consumidor precisará fazer um pequeno cadastro, isso para garantir que somente a pessoa em si tenha acesso às suas informações, como por exemplo, será necessário fornecer o número de celular para confirmar seu cadastro por meio de um código de validação (SMS).

Com o novo aplicativo do SerasaConsumidor, você poderá:

  •  Consultar seu CPF gratuitamente;
  •  Comprar o serviço de monitoramento do seu CPF – receber relatórios, alertas para prevenir fraudes;
  •  Acesso ao relatório do monitoramento de CPF para assinantes;
  •  Saber como abrir o seu Cadastro Positivo;
  •  Localizar as agências e canais de atendimento do SerasaConsumidor.

A consulta gratuita ao nome sujo já era permitida antes pelo Boa Vista SCPC, por meio do site Consumidor Positivo.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.