Agora sim, o Windows 10 Mobile tem um App a altura do Prisma

Vinci App Prisma

Em meados do mês de Julho, relatamos uma possível data em que o popular aplicativo Prisma seria disponibilizado na plataforma móvel da Microsoft, isso aconteceria no final do mesmo mês, mas obviamente não aconteceu.

Oferecendo exatamente o mesmo objetivo do Prisma, Vinci é um aplicativo lançado na App Store | Google Play em 28 de julho que rapidamente se tornou um dos principais aplicativos na Rússia. Agora, o mesmo aplicativo foi disponibilizado para usuários de telefones Windows também, e sem muita espera.

Prisma te permite aplicar filtros tradicionais baseados em vários estilos de artes em suas fotografias. O processo é bastante intensivo, coisa curiosa que não ocorre com o Vinci.

Na verdade, é quase instantâneo com cerca de 2 segundos para aplicar cada filtro. Para efeito de comparação, Prisma leva mais de 5 segundos até que cada filtro seja processado.

Vinci

Uma equipe de desenvolvedores independentes, com o apoio da rede social VK, criou o app Vinci para Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile.

Os usuários podem experimentar 20 filtros diferentes – alguns deles retocam um pouco as suas fotos, outros transformam em uma imagem de arte. Novos filtros já estão sendo testados e será automaticamente adicionado à aplicação.

Em meus testes ao utilizar a ferramenta em meu Lumia, percebi como a atual versão do App funciona tão bem como em outras plataformas. O aplicativo é rápido, confiável e você terá as mesmas opções de filtro do Prisma. Para aqueles que gostam desses estilos de filtros o Vinci é definitivamente a melhor opção. Além disso, o aplicativo é grátis e não tem anúncios.

Baixar Vinci na Windows Store
Vinci QR

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.