Agora suas compras na Banggood podem chegar diretamente ao Brasil em 15 dias, mas…

Não é nenhum segredo que o nosso país enfrenta uma grande crise financeira, que trás um grande impacto aos nossos bolsos na hora de adquirir produtos eletrônicos. Com gadgets que ultrapassam a casa dos mil reais, a importação por sites chineses – que oferecem inúmeras vantagens por um preço mais acessível – nunca esteve tão em alta como agora, fazendo com que a taxação e a demora para a entrega se tornem fatores secundários.

E que tal melhorar ainda mais estas questões? É o que a nova proposta da Banggood promete para o mercado brasileiro. Selecionando o “Envio Direto” (Direct Mail) os seus pedidos destinados para o país verde amarelo contarão com um tempo para entrega muito mais rápido, ficando entre 5-10 dias úteis, ao contrário dos atuais 15-35 dias uteis. Isso porque esse tipo de envio não para na alfândega.

Durante os dias 22 a 24 de fevereiro a opção estará contando com o seu frete gratuito, sendo uma grande data para dedicar as suas compras. Além disso, os 200 primeiros pedidos feitos custando até 35 dólares terão descontos de 15 dólares direto na compra. É necessário lembrar que o tempo de processamento para postar o seu pedido através deste frete é de 1-3 dias úteis para produtos em estoque. Assim que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail o seu código de rastreio.

Nota: este envio não pode ser realizado para produtos que contenham baterias, componentes líquidos ou em pó. Desta forma, a modalidade até então é valida apenas para acessórios (capas, cartões de memória) e gadgets de menor porte que não utilizem fontes de energia. É necessário que seja informado o seu CPF ou CNPJ para esta modalidade de envio e os pedidos serão taxados ao chegar no Brasil.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.