Agora também podemos comprar apps e jogos na Loja do Windows Phone pela Vivo!

Vivo

Hoje recebemos a informação pelo print acima de que além da operadora Claro, agora a operadora Vivo também está aceitando pagamento de apps ou pelo saldo pré-pago ou então pela conta pós-pago. O print parece verídico, já que foi postado pelo dono do aparelho no grupo Windows Phone Mania. Até que se prove o contrário, você que é cliente Vivo já pode testar essa funcionalidade.

O Brasil é um dos poucos países a oferecer essa ferramenta, inicialmente pela operadora Claro, e o Windows Phone é o único sistema operacional móvel que permite essa possibilidade. Esperamos sinceramente que sistemas como Android e iOS adotem essa funcionalidade para que os desenvolvedores possam lucrar mais pelo seu trabalho, e isso não faz diferença no marketshare do Windows Phone como muitos pensam.

E também esperamos sinceramente que as operadoras TIM e Oi se mexam pra oferecer essa funcionalidade porque… Tem uns apps pagos que eu queria comprar, sabe…

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.