Agora você pode trocar seu smartphone usado na compra de um iPhone no Brasil

live images iphone 6s

Está querendo comprar um novo iPhone, mas não tem o valor do produto suficiente? Pois bem, a Trocafone fechou parceria com o grupo Herval que detém os direitos sobre as lojas Mistertech e iPlace. Nessas lojas, você poderá levar seus smartphones usados preferencialmente das marcas Motorola, Sony e Samsung e ganhar um desconto ao comprar um iPhone 6 ou iPhone SE.

A startup tem em mente que os produtos “trocados por um iPhone” na iPlace elevará em 40% a qualidade dos dispositivos revendidos em seu site, isso porque os donos dos gadgets da Apple tem um cuidado maior com seus aparelhos. O CEO da Trocafone, Guille Freire, afirmou que os consumidores receberão um valor mais justo nos seus produtos do que conseguiriam em outros pontos de revenda.

Essa novidade está acontecendo a partir de hoje. O “Upgrade” será o programa usado nas unidades da iPlace para que você possa vender seu smartphone usado e de quebra ganhar um super desconto na comprar um iPhone.

Os novos iPhones estão custando em média:

  • iPhone 6s – 3.999 reais
  • iPhone SE – 2.699 reais

Não sabemos até quando essa parceria irá durar, mas provavelmente fará sucesso já que o iPhone mais caro do mundo está aqui no Brasil.

Você pretende comprar um iPhone nesta promoção?

Fonte: Exame

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.