Ainda hoje a Redmi anunciará o primeiro dispositivo com câmera de 64MP Samsung IsoCell Bright GW1

A Samsung havia anunciado um novo sensor de câmera chamado ISOCELL Bright GW1 de 64MP. Após a oficialização, as empresas logo correram para estrear o novo sensor em seus smartphones. Contudo, a Realme quer apresentar seu produto final em 8 de agosto, enquanto a Xiaomi se adiantou e será a primeira empresa a estrear o sensor em um celular e isso ocorrerá ainda hoje – 7 de agosto.

A informação foi confirmada após uma imagem extra-oficial ser divulgada nas mídias sociais pela própria marca, sugerindo que o produto seria de fato anunciado na data descrita acima. Entretanto, não se sabe muitos detalhes do novo dispositivo e aparentemente o seu principal destaque seria a câmera de 64MP.

A nova câmera deve estar em um smartphone Redmi e produzirá um arquivo de imagem que pode chegar a 20 MB em seu tamanho. Isso ajuntaria muita informação em um arquivo só. Mas ainda falta a Xiaomi nos revelar como irá funcionar o processamento de imagens entre outros detalhes após a sua oficialização.

O novo sensor de 64MP usa o Tetracell (que é a marca da Samsung para a tecnologia Quad-Bayer), por isso, é mais provável que vejamos imagens nítidas em 16 MP.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.