AirPods – o novo acessório da Apple também funciona no Windows e Android

airpods-apple

Em evento de anuncio do iPhone 7 e iPhone 7 Plus a Apple subiu ao palco para apresentar também algumas outras novidades, como o fone wireless AirPods que custa lá fora US$169 e aqui no Brasil algo em torno de R$1,400. Pois é, parece que a politica abusiva da maçã continua por aqui.

Os AirPods não possuem fio e funcionam por meio da conexão Bluetooth dos iPhones e muitos se questionaram sobre a possibilidade dele funcionar em smartphones Android, e quem sabe Windows!?

Bem, você poderá usar os AirPods em qualquer smartphone que possua a tecnologia Bluetooth, porém de uma forma limitada. Os novos fones da Apple possuem integração com a Siri, algo impossível em outro sistema operacional que não seja o iOS, portanto compre-o apenas para escutar musicas/vídeos. Caso contrário, há uma série de outras opções mais baratas na internet que são úteis para aqueles que utilizam dispositivos com Android ou Windows.

Fonte: Phandroid

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.