Alcatel confirma um novo dispositivo com Windows 10 Mobile chegando até o fim do ano

alcatel

O Windows 10 Mobile nem foi lançado oficialmente ainda e já temos vistos algumas novas fabricantes começarem suas apostas apresentando alguns dispositivos com a nova versão do sistema operacional móvel da Microsoft.

Recentemente, houve um boato de que a Alcatel iria lançar um smartphone de gama média com Windows 10 em dezembro deste ano. O aparelho, seria chamado de Alcatel OneTouch Fierce XL e segundo rumores estas são algumas das característica do aparelho:

  • 2 GB de RAM
  • 16 GB de armazenamento interno.
  • 4G LTE
  • Tela HD de 720 x 1280p.
  • Processador Snapdragon 210 (que deveríamos associar a dispositivos de baixo-custo, mas devemos esperar até sua confirmação oficial).

Agora, em uma entrevista ao CNET, o vice-presidente da Alcatel OneTouch para a América do Norte, Steve Cistulli, confirmou que um aparelho com Windows 10 definitivamente está a caminho.

Cistulli recusou a comentar sobre os detalhes do vazamento, mas confirmou que o aparelho chegará ao mercado antes do final do ano, dizendo “Estamos muito solidários com o ecossistema do Windows.” Cistulli confirmou também os dispositivo com Windows 10 serão vendidos através de operadora parceiras dos EUA.

Será que este aparelho vai agradar aos nossos olhos?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.