Alcatel Idol4 Pro com Windows 10 Mobile será o segundo telefone com sensor de impressão digital

Alcatel IDOL4

No final do mês passado, se iniciaram os rumores que apontam para que um suposto novo flagship com Windows 10 Mobile da fabricante Alcatel seja lançado nos próximos meses. A última notícia que relatamos foi de que o aparelho passou por certificação Wi-Fi.

Agora, uma nova imagem do dispositivo em ambiente real foi vazada na web, sugerindo que o Alcatel Idol4 Pro seria o segundo dispositivo com Windows 10 Mobile (além do HP Elite X3) com leitor para impressões digitais. Infelizmente, a imagem não é de boa qualidade, até porque, vazamentos nunca são exibidos os mínimos detalhes da imagem. Portanto, alguns pontos e detalhes do dispositivos foram perdidos.

Confira:

Entre algumas de suas especificações estão uma tela IPS Full HD de 5,2 polegadas, com resolução de 1920×1080 pixels, 3 GB de RAM e processador octa-core Snapdragon 617. Outras especificações incluem 16 GB de espaço de armazenamento (expansível), câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e bateria de 2.610 mAh.

Vamos sentar e esperar para que o rei dos vazamentos @evleaks divulgue outros detalhes do Idol4 Pro com Windows 10 Mobile, pois quando ele publica algo em seu Twitter, é sinal de que vai se concretizar.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.