Alcatel Idol 4 Pro passa por certificação Wi-Fi rodando Windows 10 Mobile?

Alcatel idol 3

O Alcatel Idol 4 é um dispositivo lançado recentemente com o SO móvel do Google, o Android. O aparelho possui configurações de hardware modestas e tentadoras.

Entre algumas de suas especificações estão uma tela IPS Full HD de 5,2 polegadas, com resolução de 1920×1080 pixels, 3 GB de RAM e processador octa-core Snapdragon 617. Outras especificações incluem 16 GB de espaço de armazenamento (expansível), câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e bateria de 2.610 mAh.

Agora, de acordo com o site NPU, parece que teremos uma versão do dispositivo com o SO móvel da Microsoft. Um suposto Alcatel Idol 4 passou recentemente por certificação para suporte de últimas tecnologias de rede Wi-Fi, acredita-se que o dispositivo rodará o Windows 10 Mobile e será equipado com uma CPU Snapdragon 820, tela 5,5-6 1080p polegadas,  64 GB de armazenamento interno, até 4 GB de RAM e uma câmera de 21 megapixels, como relata dados de GFXBench.

Alcatel idol

Digno de nota é que essa parece ser uma versão exclusiva para T-Mobile (operadora do EUA), e nenhuma outra versão apareceu na web ainda, sugerindo que pode ser destinado apenas para os EUA.

Esperamos que alguns dos recém anunciados com Windows 10 Mobile como HP Elite X3, bem como alguns dispositivos anunciados pela Acer chegue finalmente ao mercado nos próximos meses. Ao que parece, a demora depende apenas de atualizações do sistema relacionadas à firmwares para os respectivos aparelhos.

Veja isso:

Via: MSPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.