Alcatel lançará 5 smartphones na MWC, um deles é modular

A MWC 2017 mal chegou, mas devido às especulações do que pode ocorrer lá, tem sido um evento muito aguardado para os amantes de tecnologia. As maiores fabricantes de dispositivos móveis irão apresentar seus novos aparelhos durante a conferência. Um novo vazamento relata que a Alcatel estará presente para apresentará cinco novos aparelhos próprios, sendo um deles modular. O que esperar?

Imagens foram divulgadas para dar uma realçada a informação. Os detalhes desses dispositivos são escassos até o momento, mas um deles aparente ser modular, trazendo um sistema que permita que diferentes funções sejam realizadas através de tampas traseiras substituíveis, algo semelhante aos “Moto Snaps” lançados para a linha Moto Z.

Não está claro qual será a exata funcionalidade adicional que esses módulos trarão ao aparelho, mas pelas imagens divulgadas, uma tampa traseira com uma matriz de LEDs será um deles. Esse módulo brilhará em diferentes cores conforme a música tocada, algo semelhante aos alto-falantes JBL Pulse.

O smartphone modular terá um flash LED de dois tons em sua câmera principal, e rumores indicam que será um sensor de 13 MP. O dispositivo alegadamente possui um chipset MediaTek octa-core, mas todos os detalhes sobre os lançamentos da empresa francesa serão revelados durante o evento agendado para 26 de fevereiro.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.