Alcatel One Touch Idol Pro 4 será o “SuperPhone” com Windows 10 Mobile

[caption id="attachment_28789" align="aligncenter" width="800"]Alcatel One Touch Imagem inlustrativa[/caption]

No início deste ano, a Alcatel One Touch apresentou dois novos dispositivos com Windows 10 Mobile, o Fierce e o Pixi 3. Agora, segundo dados do WMPU, o Vice-Presidente da empresa, Steve Cistulli prometeu que a empresa está planejando lançar múltiplos dispositivos com Windows 10 Mobile, incluindo um “superphone”. Bem, parece que esse próximo aparelho será bastante promissor.

A empresa revelou exclusivamente para a fonte em questão que eles planejam chama-lo de Idol Pro 4 que seria o “superphone” e que vai contar com alguns recursos de ponta. Tais recursos são uma tela full HD, juntamente com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 820 internamente. A fonte em questão também afirma que irá suportar o recurso Continuum, para permitir que o telefone seja utilizado como um PC.

O relatório acrescenta que o telefone vai incluir suporte para Protecção Reset, que permite aos proprietários do telefone, que perder seu telefone ou que tenha sido roubado a tocar, bloquear ou apagá-lo remotamente. Finalmente.

Não há detalhes sobre qualquer um dos outros recursos de hardware do telefone, tais como a quantidade de memória do armazenamento interno, nem há palavra sobre uma data de lançamento ou preço. Como de costume, vamos levar esta notícia com cautela até que maiores detalhes sejam revelados.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.