Alcatel retrocede e lança “Go Flip” nos EUA com tela 2,8 polegadas e câmera de 5MP

Faz muito tempo que os celulares de flip foram descontinuados por suas fabricantes, isso porque a tecnologia de toque abriu mais espaço para criação de dispositivos mais interessantes. No entanto, nos últimos meses temos visto empresas como a Samsung  voltar no tempo e lançar algum desses produtos para mercados seletos, como é o caso do SM-W2017, lançado na China. Agora, parece que a Alcatel também quer entrar para o time.

Dito isso, a Alcatel lançou agora um novo telefone nos EUA, apelidado de Go Flip. Ele não é exatamente um smartphone, mas trata-se de um feature phone com algumas características de smartphone, uma vez que ele está equipado por um SoC dual-core com frequência de 1,1 GHz, sua tela por exemplo, é de apenas de 2,8 polegadas com resolução em 320 x 240 pixels. O vídeo abaixo mostra mais um pouco dele:

Além das características citadas acima, o Go Flip também traz 521MB RAM e 4GB de memória interna com a possibilidade de expandir através de microSD de até 32GB. O dispositivo também apresenta uma câmera principal de 5MP. Tudo isso irá funcionar em um tanque de energia de 1.350mAh. É importante destacar que ele também oferece suporte à redes 4G LTE.

O aparelho já está disponível para compras exclusivamente através da operadora americana T-Mobile, que o lista em seu site por cerca de US $ 3 / mês durante 24 meses, então você paga cerca de US $ 75 no total. [T-Mobile]

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.