Início » MEU-MOTOROLA » Alguns usuários do Motorola Moto G6 Plus no Brasil já estão sendo notificados pelo Android Pie

Alguns usuários do Motorola Moto G6 Plus no Brasil já estão sendo notificados pelo Android Pie

Temos vistos dispositivos do programa Android One receberem atualizações mais rápido do que costumava ser, graças às mínimas alterações que as fabricantes precisam fazer no software – isso deixa menos trabalho para as fabricantes fazer a liberação global. Depois de liberar o Android 9 ao Motorola One, a empresa está liberando o novo sistema do Google para testadores (Soak Test).

Sim, o Moto G6 Plus está ficando a um passo mais perto de sua atualização oficial do Android 9 Pie. Enquanto uma versão estável ainda não está sendo lançada para os usuários desse dispositivo, nós sabíamos que o teste aconteceria a qualquer momento.

Assim, o Soak teste se deu inicio para alguns usuários no Brasil que estão relatando o ocorrido através de alguns fóruns do Moto G6 Plus através do Google+. As capturas de tela abaixo não nos deixa mentir:

O teste podem variar, visto que não se sabe por quanto tempo pode levar até que o lançamento oficial ocorra, mas levando em consideração o tempo que testes como este levou com o Moto G5, podemos sugerir que isso dure pelo menos dois meses.

De qualquer forma, se a Motorola não conseguir encontrar nenhum bug crítico, poderemos ver a atualização oficial começar a ser implantada em fases dentro de algumas semanas. Via XDA

Como forçar a atualização do Android 9 Pie no Motorola Moto G6

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: