Alinhamento de câmeras na vertical tornaria o novo iPhone o mais feio de todas as gerações?

Uma infinidade de informações aparecem todas as semanas sobre o novo iPhone da Apple, mas poucas delas podem ser creditadas no fim das contas. Isto inclui as diversas renderizações sobre o modelo, que tentam reunir os rumores para oferecer aos fãs a possibilidade de “espiar” um pouco do que esperar da novidade.

Com base nas imagens vazadas do mockup demonstrado pela fábrica CAD e das informações divulgadas pelo perfil @OnLeaks, a renderização oferece uma visão fortemente precisa sobre tudo o que reuniu-se até o momento. Com corpo de 143.5 x 70.9 x 7.7 mm, o aparelho manterá um corpo compacto ao passo que sua tela OLED saltará para as 5.8 polegadas. As duas grandes alterações visuais do dispositivo deverão ser a ausência de um botão home físico e o alinhamento vertical das câmeras duplas (só eu que achei feio?).

[gallery link="file" size="large" ids="50566,50564,50565,50563,50562,50561"]

Ainda que as renderizações demonstrem grande precisão, ainda devemos considerar a possibilidade da Apple estar trabalhando com mais de um protótipo, podendo representar um resultado totalmente diferente em seu estágio absoluto. Essa e outras informações serão confirmadas durante o evento do mês de setembro, como de costume.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.