Amazon anuncia o Fire OS 6 baseado no Android 7.1.2 Nougat

A Amazon acaba de anunciar sua nova sistema modificado baseado no Android 7.1.2 Nougat chamado de Fire OS 6. A nova versão do sistema é executada no Amazon Fire TV de 3ª geração, mas os dispositivos anteriores (Fire TV Stick Geração 1 e 2, Fire TV Geração 1 e 2 e Fire TV Edition ) permanecerão no Fire OS 5, que é baseado no Android 5.0 Lollipop, segundo a empresa.

Infelizmente, a empresa confirmou que, neste momento, os modelos anteriores do Fire TV não serão atualizados para o novo Fire OS 6.  Bem, entre os recursos relacionados ao Fire TV suportados no Fire OS 6, há o PiP ( imagem na imagem), gravação de conteúdo e APIs de deslocamento de tempo, que permite aos usuários pausar, voltar ou avançar rapidamente o conteúdo ao vivo.

Obviamente, o Fire OS 6 inclui todos os outros novos recursos e melhorias oferecidos pelo Android Nougat, embora ainda não esteja claro se ele vem ou não com suporte para vários dispositivos.

Atualmente, o único dispositivo que vem com o Fire OS 6 embarcado, é o Fire TV 4K que está em pré-venda na Amazon por US $ 69,99, mas o dispositivo só será enviado a partir de outubro.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.