Amazon remove App do Windows Phone, mas lança um novo para PCs e Smartphones com Windows 10

Amazon App

Reportamos aqui sobre a decisão da Amazon em remover e determinar a data de funcionamento para seu aplicativo disponível para Windows Phone, em seguida, depois de tantos pedidos e clamores de seus clientes, a empresa resolveu voltar atrás e anunciar que vai começar a trabalhar em uma nova aplicação.

Pois bem, essa aplicação já está disponível, só que atualmente apenas para PCs e Tablets com Windows 8.x e Windows 10. O novo aplicativo da Amazon permite que você faça compras, pesquisas, comparar preços, ler opiniões de outros clientes e compartilhar produtos com amigos através de uma interface simples, porém elegante.

Atualização: O Aplicativo acaba de ser disponibilizado para Windows 10 Mobile também

Amazon

Com a nova ferramenta, você pode acessar qualquer um dos sites da Amazon a partir de uma única aplicação, selecionando o país desejado ou armazenar seu endereço de entrega. Você tem acesso total ao seus pedidos existentes, opções de pagamento e mais. Todas as compras são feitas através do mesmo seguro que é feito nos servidores da versão web, segundo a empresa.

Baixar novo App da Amazon na Windows Store

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.