Amazon volta atrás e resolve trabalhar em novo App para Windows Phone

amazon-entregar-no-brasil

Dias atrás reportamos aqui sobre a decisão da Amazon em remover e determinar a data de funcionamento para seu aplicativo disponível para Windows Phone, que seria de até 15 de agosto. No entanto, depois de tantos pedidos e clamores de seus clientes, a empresa resolveu voltar atrás e anunciar que vai começar a trabalhar em uma nova aplicação:

De acordo com um comunicado por parte do suporte Amazon, a empresa declarou:

Como muitos clientes estão pedindo um novo App Amazon para Windows Phone, teremos que lançar novo aplicativo.

Tenha a certeza de que nossa equipe já está trabalhando nisso. Pode levar algum tempo, mas nós definitivamente lançaremos um novo aplicativo em breve.

Nos últimos meses temos visto que, enquanto algumas empresas tem abandonado a Windows Store, outras apenas estão chegando ou que ainda se sente na obrigação de continuar a levar a melhor experiência de seus serviços seja lá qual for a plataforma, como é o caso da Amazon. Agora com tantos usuários utilizando o Windows 10 no PC, Tablet ou Smartphone, a empresa certamente deverá lançar um App UWP na Windows Store.

Através da

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.