Android 7.0 pode ser liberado de forma oficial no próximo dia 22 de Agosto

android n nougat

Como já sabemos, o Android Nougat ainda está em fase de desenvolvimento ativo e historicamente é apresentado através de uma build de pré-visualização, mas as últimas compilações já foram liberadas. Portanto, a Google pode decidir a qualquer momento quando vai começar a liberar a atualização oficial.

Desde o inicio do ano, já foram cinco atualizações prévias liberadas do novo SO móvel do Google (disponível para uma limitada linha de aparelhos). Com a quinta e última versão de antevisão já no ar, os relatos a respeito de quando o Update oficial vai começar a rolar já está ganhando força pelas fontes confiáveis da web.

Agora, uma nova evidência vem à tona depois de vermos muitos relatos de que o Android Nougat chegaria ainda no mês de agosto. Dito isso, um novo vazamento originado da operadora canadense Telus mostra que a empresa tem uma tabela em seu site oficial contendo informações sobre atualizações de software para seus dispositivos e é onde também indica que os Nexus 6P e Nexus 5X receberiam o update já no próximo dia 22 de agosto, ou seja, nesta segunda feira. veja a captura de tela abaixo.

Android Nougat

A nova informação coincide exatamente com a informação recente de Evan Blass (@evleaks), onde ele diz que a atualização começaria a rolar em Agosto, e também com a informação onde a LG estaria liberando a atualização para dois mil sortudos proprietários de uma edição especial do LG G5 na Coreia do Sul.

Assim, podemos concluir que definitivamente a Google tem planos para uma nova programação do novo sistema operacional, onde o principal objetivo parece ser o de levar o SO até as mãos dos desenvolvedores o mais rápido possível, durante o tempo em que ele recebeu aperfeiçoamentos e acrescentou recursos em movimento.

Esta é definitivamente uma grande notícia e também se encaixa muito bem com alguns agendamentos de atualização que ouvimos falar, bem como um rumor de que o novo Samsung Galaxy Note 7 seria lançado já com o Android Nougat, em agosto 2.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.