Até o falecido LG G5 começou a receber o Android Oreo e o Motorola Moto G5 nada

Os donos do Mototola Moto G5 / G5S continuam esperando por uma nova versão de software, enquanto isso a LG prometeu que seu investimento em um centro de atualização de software resultaria em atualizações mais rápidoas para seus dispositivos e, com muitos dispositivos da marca recebendo atualizações para o Android Oreo, agora é a vez do LG G5 lançado em 2016.

Embora o Android Pie já no ar, é melhor tarde do que nunca que a LG esteja liberando a atualização para um de seus dispositivos mais antigos. Neste update, você recebe vários recursos novos, como o modo picture-in-picture, canais de notificação, otimizações de aplicativos em segundo plano, a suspensão de notificações e muito mais.

Antes de mais nada, é importante lembrar que a atualização começou a ser liberada na Coréia do Sul, inicialmente. Até onde sabemos, a atualização sequer foi anunciada pela empresa ainda. Além disso, só o tempo dirá quando os dispositivos fora do país natal receberão a atualização.

A LG não tem uma grande reputação quando se trata de atualizar seus dispositivos mais antigos, mas é possível que isso mude se eles continuarem dando atenção a estes.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.