Android ou Windows 10? Nuans lançará novo smartphone “redesenhado do zero”

Ainda de acordo com empresa, ao fazer um post em seu site, ela vem nos provocando com uma ilustração que diz: “Tudo é novo. Tudo está nesto” – o que nos deixa bastante intrigado.

Como mencionamos acima, o SO que o dispositivo irá rodar ainda é um mistério para nós, mas dado ao fato que a Nuans lançou um smartphone com Windows 10, e diz que tudo é novo, podemos presumir que este seja um smartphone com Android até porque depois do fracasso que foi o seu smartphone com Windows 10, acreditamos que ela não iria se arriscar em mais uma tentativa com a plataforma móvel da Microsoft.

Por outro lado, se baseando no que ela escreveu anteriormente: “Estamos planejando um relançamento com uma versão atualizada do NuAns NEO. Consideramos as preocupações de todos e os comentários de nossa primeira campanha de crowdfunding e estamos trabalhando em atualizações e melhorias antes de lançar outra campanha.” Dito isso, é possível sim que ela possa trazer um smartphone com Windows 10, mas completamente renovado, uma vez que sua construção foi bastante criticada pela comunidade.

De qualquer forma, vamos aguardar os 12 dias que restam para sabermos qual é a novidade!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.